Coopercon SC confirma fechamento de última carga para nacionalização em 2023

Está confirmado o Lote 03/2023 de Importação Aço CooperconSC, 8ª Operação de Importação Direta da Turquia realizada pela Cooperativa de Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon SC). Aproveite a melhor oportunidade para adquirir vergalhões CA-50 à R$4,29 kg em barras de 8,0mm a 32,0mm ou em bobinas de 6,3mm a 16,0m

Este lote terá a operação de menor custo já realizada pela CooperconSC e a melhor alternativa do ano 2023, porque ele chega ainda em dezembro e todos os participantes terão material entregue antes dos aumentos já confirmados.

Pedido mínimo de 28 toneladas e fardos múltiplos 2 toneladas.

Mas atenção, a inclusão de novos pedidos até amanhã, dia 29/09/2023.

Para preencher seu pedido basta acessar o link: https://scsupply.store/cotacao-de-aco-para-importacao/

Qualidade e eficiência

A Cooperativa de Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon SC) sempre garantiu qualidade e eficiência nos seus serviços, e para os grandes lotes de importação de aço não seria diferente.

Além de Certificação no INMETRO que garante atendimento a NBR7480 e todas normas brasileiras de Barras e Fios de Aço, recentemente foi anunciado que o Aço marca SC-50 importado diretamente da Turquia conta com uma nova certificação, a Environmental Product Declarations (EPD), ou Declaração Ambiental de Produto (DAP) em português.

As EPDs, ou Declarações Ambientais de Produtos, seguem padrões internacionais estabelecidos, como a ISO 14025 e a ISO 14040, e são preparadas por entidades independentes, o que assegura a confiabilidade e imparcialidade desses documentos. Essas declarações constituem um formato padronizado e transparente que disponibiliza informações minuciosas acerca dos impactos ambientais de um produto durante todo o seu ciclo de vida. Em resumo, a certificação EPD desempenha um papel fundamental ao fomentar a transparência e a responsabilidade ambiental na produção e consumo de bens, contribuindo, assim, para promover a sustentabilidade e uma utilização mais consciente dos recursos naturais.

Isso garante ainda mais a qualidade e segurança que é um dos maiores compromissos da Coopercon SC para seus associados e interessados em participar dos seus grandes lotes de importação.

Para atender à crescente demanda, a Coopercon SC disponibilizou um link para o preenchimento de pedidos, tornando o processo simples e eficiente:

https://scsupply.store/cotacao-de-aco-para-importacao/

Para participar, você também pode enviar seus dados de cadastro para o e-mail: atendimento@cooperconsc.com.br

Acesse o Banco de Imagens das operações Coopercon/SC.

The post Coopercon SC confirma fechamento de última carga para nacionalização em 2023 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.