Futuro da construção é tema do Quintas da CBIC desta semana

O Quintas da CBIC desta semana (28) vai debater o Projeto Construção 2030, destacando as estratégias para acelerar a transformação e a inovação do setor.

O presidente da CBIC, Renato Correia, receberá o presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade da entidade, Dionyzio Klavdianos; o presidente do Conselho Consultivo da CBIC, José Carlos Martins; e o professor titular do Centro de Informática da UFPE, Fábio Queda.

Com o tema “Como acelerar a transformação do setor da construção? Participe do novo plano de ação do Projeto Construção 2030!”, o debate será voltado para ampliar a cultura da inovação nas empresas. Criado em 2018, o projeto Construção 2030 faz parte do posicionamento estratégico da CBIC em relação ao futuro da construção no Brasil, em que a habitação e infraestrutura formam os pilares do trabalho.

A inscrição para acompanhar o debate poder ser feita em https://brasil.cbic.org.br/quintas-da-cbic-28-09-2023

O tema tem interface com o projeto “Inteligência e Estratégia para o Futuro da Construção”, da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT/CBIC), em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Futuro da construção é tema do Quintas da CBIC desta semana appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.