Construção se une à campanha “SOS Chuvas – Enchente Vale do Taquari”

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), se uniu ao Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) para a campanha “SOS Chuvas – Enchente Vale do Taquari” em prol da reconstrução das cidades atingidas pelas fortes chuvas resultantes do ciclone extratropical que provocaram a cheia do rio Taquari.

A ação nacional da CBIC busca o apoio das entidades associadas e empresas do setor da construção de todo o país para também se unirem à iniciativa por meio de doações que devem ser feitas via Associação Sul Riograndense da Construção Civil.

Na transferência/Pix, os doadores devem informar: “Enchente Vale do Taquari”. O comprovante da transferência/PIX deve ser enviado para financeiro@sinduscon-rs.com.br, com a indicação do nome de quem deve sair o recibo.

Dados bancários:

CHAVE PIX – 5c945b21-e0d9-4437-9649-1eaf1a00e639

Associação Sul Riograndense da Construção Civil

CNPJ: 92.973.718/0001-82

Banco: Banrisul

Agência: 0015

Conta corrente: 060791670-0

 Faça parte você também dessa importante corrente do bem da construção!

 

The post Construção se une à campanha “SOS Chuvas – Enchente Vale do Taquari” appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.