Coopercon SC confirma terceiro lote de importação de aço

 O terceiro lote de importação de aço pela Coopercon SC, fechado neste ano, é o último com entrega ainda em 2023 e foi oficialmente liberado, trazendo consigo a melhor condição de preço do ano. Essa é a oportunidade ideal para adquirir o material e garantir o abastecimento de suas empresas com excelente margem de redução de custo.

A cooperativa continuará com os processos de importação mensal, mas apenas o terceiro lote confirmado traz a possibilidade de recebimento da carga ainda em 2023.

Apresentamos também novas vantagens e melhorias nesta operação:

Pedido mínimo de 28 toneladas;
Menor preço registrado em operações já realizadas;
O aço SC50 agora também possui certificação EPD, o que garante o atendimento em obras e projetos sustentáveis e ecológicos. Saiba mais consultando nossa equipe.
A Coopercon SC está habilitada para fornecer obras com Benefício REIDI (isenção de PIS/Cofins) e também Pro-Emprego (isenção de ICMS). Consulte mais detalhes.
E a grande novidade, uma nova alternativa de pagamento com entrada de 6% e o saldo somente na coleta do material (mediante análise de crédito do investidor).

O preenchimento de demanda está disponível no link, e para participar, basta enviar os dados que constam abaixo para o e-mail atendimento@cooperconsc.com.br:

– CNPJ da empresa de faturamento do material ou ficha cadastral;

– Cidade que irá precisar da entrega do material;

– Volume por bitola (múltiplo de 2 toneladas).

Link para acessar o preenchimento do pedido: https://bit.ly/3PGqmax

The post Coopercon SC confirma terceiro lote de importação de aço appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.