Última semana para entidades aderirem ao DNSSE

Encerra na próxima sexta-feira (8) o prazo para adesão ao Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas | Indústria da Construção. O evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tem como objetivo contribuir com a conscientização de estudantes – futuros empreendedores e trabalhadores do país.

O evento será realizado no dia 6 de outubro para fomentar o conhecimento e interesse dos estudantes e transmitir a importância da cultura da prevenção de acidentes. A ação reforça e apoia a ação do governo federal promovendo atividades voltadas à segurança e saúde nas escolas com o foco no setor da construção, fruto da aproximação do setor com a Inspeção do Trabalho.

O projeto faz parte da Semana CANPAT Construção 2023, que acontecerá de 2 a 6 de outubro.

O projeto é promovido pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC e conta com a participação de Sinduscons, Seconcis, Sesis e demais entidades representativas do setor da construção e do mercado imobiliário.

Participe da iniciativa! Clique aqui e faça a adesão da sua entidade do setor da construção.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: cprt@cbic.org.br

O tema tem interface com o projeto “Segurança e Saúde no Trabalho e Relações Trabalhistas na Indústria da Construção”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

The post Última semana para entidades aderirem ao DNSSE appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.