VIII Seminário Jurídico da CBIC recebe juristas renomados

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar Rodrigues, vai ministrar o painel ‘Eficácia dos precedentes para a segurança jurídica’, tema principal do VIII Seminário Jurídico – Construindo o Direito, que acontecerá no dia 15 de setembro, em Goiânia. 

Também estarão presentes o senador Vanderlan Cardoso, o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-GO, Arthur Rios Jr., o juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Alexandre Valle Piovesan, entre outros nomes expressivos do segmento. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também foi convidado a participar do evento para debater Reforma Tributária. 

O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Goiás – ADEMI, juntamente com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás – SINDUSCON, Secovi e ADU, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o valioso apoio da Mutua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.


Clique aqui e conheça mais detalhes do Seminário Jurídico CBIC!  

 

O tema tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post VIII Seminário Jurídico da CBIC recebe juristas renomados appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.