CBIC apresenta balanço do mercado imobiliário do 2º trimestre

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentará, na próxima segunda-feira (28), às 10h, o estudo Indicadores Imobiliários Nacionais, com dados do comportamento do mercado no segundo trimestre de 2023. A coletiva de imprensa acontecerá em formato online.

Os dados sobre lançamentos, vendas, oferta final, preço e programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV) serão apresentados à imprensa pelo presidente da CBIC, Renato Correia; pelo presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII/CBIC), Ely Wertheim; pelo presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS/CBIC), Clausens Duarte; pelo economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci; e pelo sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo. 

Para participar via Zoom e fazer perguntas ao vivo, clique aqui. 

Para acompanhar pelo canal do Youtube, clique aqui.

Sobre a CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tem como objetivo tratar das questões ligadas à indústria da construção e ao mercado imobiliário. A entidade representa institucionalmente o setor e promove a integração da cadeia produtiva da construção em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social brasileiro.

Coletiva de Imprensa Indicadores Imobiliários 2TRI2023

Data: 28/08/2023 (segunda-feira)

Horário: 10h

The post CBIC apresenta balanço do mercado imobiliário do 2º trimestre appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.