Construção debate MCMV, acesso ao crédito e FGTS com ministro das cidades

Programa Minha Casa Minha Vida, acesso ao crédito, preservação do FGTS, trâmites de análise e aprovação de crédito junto à Caixa Econômica Federal foram alguns dos temas tratados pelo setor da construção na terça-feira (22/08), em São Paulo, com o ministro das Cidades, Jader Filho.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou do encontro, realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) com seus associados, representada pelo presidente Renato Correia e pelo vice-presidente York Estafan, presidente do SindusCon-SP.

Durante o encontro também foram tratadas outras pautas que envolvem a economia e o mercado imobiliário. O prefeito Ricardo Nunes comentou sobre as perspectivas de resultados positivos para a cidade de São Paulo, com a aprovação da revisão o Plano Diretor de São Paulo. O prefeito também comentou sobre a revisão da Lei de Zoneamento e fez um convite para que a sociedade participe das audiências públicas já estão sendo realizadas.

O evento ainda contou com as presenças de Marcos Monteiro, secretário de infraestrutura urbana e obras de São Paulo; Sidney Nery, secretário adjunto da habitação e Fernando Chucre, secretário executivo de planejamento.

(Com informações da Abrainc)

 

The post Construção debate MCMV, acesso ao crédito e FGTS com ministro das cidades appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.