Países membros da FIIC se reunirão em setembro no Rio de Janeiro

O presidente da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC),  Giuseppe Angelucci e o secretário Geral da entidade, Eduardo Ramírez, definiram, em reunião on-line realizada no último dia 04/08 com o representante da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) junto à FIIC, Murillo Allevato, a agenda da Assembleia do Conselho de Administração e da 88ª reunião do Conselho Diretivo da FIIC, que serão realizadas juntamente com o Rio Construção Summit, de 19 a 21 de setembro, no Rio de Janeiro.

Com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), apresentação da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e parceria estratégica da CBIC, do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da FIIC, o Rio Construção Summit conectará o Rio, o Brasil e o mundo em uma experiência exclusiva de negócios, conteúdo e inovação da indústria da construção.

A FIIC reúne representantes das 19 Câmaras da Construção de 18 países da América Latina. Na pauta da reunião, no Rio de Janeiro, destaque para informações sobre o andamento dos trabalhos das comissões de Desenvolvimento Urbano e Habitação; Infraestrutura; Anticorrupção; Rede Interamericana de Inovação na Construção (INCONET); Construção Sustentável, entre outros importantes assuntos.

Confira, abaixo, a programação preliminar:

O futuro se concretiza no Rio Construção Summit

Participe desse importante evento internacional, de 19 a 21/09, das 9h às 19h, no Pier Mauá, no Armazém 3, no coração do Rio de Janeiro, cenário de projetos que movimentarão o setor nos próximos anos.

Inscreva-se e participe! Saiba mais no site do evento.

The post Países membros da FIIC se reunirão em setembro no Rio de Janeiro appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.