DNCS é destaque na imprensa de Cascavel (PR)

Estão a todo vapor os preparativos para o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em 16 localidades do país, neste sábado (19). Para divulgar a iniciativa, que alcança a 16ª edição em Cascavel (PR), com previsão de receber mais de 2 mil trabalhdores do setor e seus familiares, a  coordenadora do Comitê de Responsabilidade Social (CRS) do Sinduscon Paraná Oeste, Sílvia Vendramin, esteve no Primeira Hora da TV Tarobá (Band), em Cascavel.

Maior ação de responsabilidade social empresarial do setor da construção, o DNCS é promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional, e realizado, em Cascavel, pelo Sinduscon Paraná Oeste, presidido por Ricardo Parzianello.

A iniciativa também foi divulgada pelo sindicato à população da cidade, na RPC, da Rede Globo.

No programa Capital Geral 102,7, o presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Parzianello, deu detalhes do evento, assim como na Rádio Colméia, de Cascavel, em entrevisa ao jornalista Edy Júnior, e no programa CBN Cascavel, ao âncora JosÉ Roberto Benjamin.

Com o tema central da iniciativa é “Construindo Dias Melhores. Juntos”, o DNCS tem interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

The post DNCS é destaque na imprensa de Cascavel (PR) appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.