Bahia está bem representada na Câmara Brasileira da Indústria da Construção

Três grandes nomes do setor da construção agora integram a nova gestão do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), empossada na noite do dia 16/08.  ocorreu a cerimônia de posse do novo para a gestão 2023-2026, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Representando a Bahia, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), Alexandre Landim, foi nomeado como um dos vice-presidentes da entidade; o diretor do Sinduscon-BA, Carlos Henrique Passos, recém eleito como presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), também foi intitulado como vice-presidente administrativo da CBIC; e Nilson Sarti, ex-presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), foi reconduzido como vice-presidente e líder da Comissão de Meio Ambiente da CBIC.

The post Bahia está bem representada na Câmara Brasileira da Indústria da Construção appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.