Sinduscon-CE realiza DNCS para trabalhadores do setor e seus familiares

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) está entusiasmado em anunciar a realização do tão aguardado Dia Nacional da Construção Social (DNCS). O evento, marcado para o dia 19/08, terá início às 8h e acontecerá nas instalações do Sesi da Parangaba (Av. João Pessoa, 6754), em Fortaleza/CE, prometendo uma jornada repleta de atividades interessantes para trabalhadores dos associados do Sinduscon-CE e suas famílias. A iniciativa é organizada pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) do Sindicato, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Sesi e Fiec.

O presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, convidou todos os trabalhadores da construção civil e suas famílias a participarem deste dia de celebração, saúde e lazer. Ele enfatiza que o Dia Nacional da Construção Social é mais do que apenas um evento – é uma oportunidade de unir os nossos colaboradores e suas famílias para valorizar aqueles que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso Estado. “Através dessa iniciativa, o Sinduscon Ceará reafirma seu compromisso com a comunidade e o reconhecimento do papel fundamental desempenhado por todos na construção do nosso futuro coletivo”, destaca.

Criado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, em parceria com Serviço Social da Indústria Nacional (SESI), o Dia Nacional da Construção Social tem o objetivo de proporcionar acesso à saúde, lazer e qualidade de vida aos trabalhadores da construção, além de sensibilizar os empresários do setor para a importância da responsabilidade social.  A programação diversificada foi elaborada para garantir que todos os participantes desfrutem de momentos memoráveis.

Entre as inúmeras atrações planejadas estão:

Banda de Forró: Uma animada banda de forró garantirá um clima festivo e dançante ao evento.
Alimentação e Bebida: Será disponibilizado almoço e bebida para todos os presentes.
Diversão Aquática: Os participantes poderão desfrutar de um refrescante banho de piscina.
Brincadeiras Infantis: Haverá brinquedos e recreação para a criançada.
Atividades Fitness: Os amantes de exercícios terão a oportunidade de participar de aulas de Fitdance e Pilates.
Circuito Saúde: Um espaço dedicado à promoção da saúde oferecerá informações valiosas e serviços como avaliação física, aferição da pressão arterial, teste de glicemia e aplicação de flúor aos participantes.
Sorteio de Brindes: A empolgação será ainda maior com a chance de ganhar brindes especiais.
Final da Copa da Construção 2023: O evento culminará com a emocionante final da Copa da Construção 2023, trazendo uma dose extra de competição e diversão.

Com o tema central da iniciativa é “Construindo Dias Melhores. Juntos”, o DNCS tem interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

The post Sinduscon-CE realiza DNCS para trabalhadores do setor e seus familiares appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.