CBIC apresenta Planejamento Estratégico a membros da diretoria do Sinduscon-DF

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, e o presidente do Conselho Consultivo da entidade, José Carlos Martins, foram recebidos na terça-feira (08) pelos membros da diretoria executiva do Sinduscon-DF. A reunião começou com a inauguração da placa do ex-presidente do sindicato, Dionyzio Klavdianos, na Galeria de Presidentes da sede da entidade. “É um marco que representa um grande trabalho realizado em duas gestões”, pontuou o atual presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior.

“Contemplar essas placas é uma emoção que traduz o dever cumprido”, agradeceu Dionyzio Klavdianos. Os participantes aproveitaram o momento para parabenizar o ex-presidente e reforçar a importância do trabalho realizado ao longo das gestões.

“Nós, no Sinduscon-DF, temos subido um degrau de melhoria a cada gestão e você, Adalberto, pegou um belo degrau do nosso querido Dionyzio. Lembro do nosso saudoso Luiz Carlos Botelho chegar para mim e dizer ‘tenho um sucessor! O Dionyzio está pronto’ e eu pude ver durante sua gestão que ele tinha razão”, elogiou o ex-presidente do Sinduscon-DF, Elson Póvoa.

Homenagem

Durante o encontro, Renato Correia apresentou o Planejamento Estratégico da CBIC, traçando uma linha do tempo desde as gestões de José Carlos até os próximos passos de Renato Correia. Além disso, o Sinduscon-DF reconheceu a atuação do ex-presidente da CBIC com a entrega de uma placa simbólica.

“Você conduziu a CBIC com maestria, tanto na parte técnica quanto na parte política e por isso, em nome do Sinduscon-DF eu agradeço e entrego essa homenagem em reconhecimento ao seu trabalho árduo”, destacou o presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior.

“Queria dizer que é uma imensa alegria ter passado esse período à frente da presidência. É algo desafiador e tenho certeza que o Renato sentirá o mesmo ao final do seu período. Isso nos engrandece demais por conta da convivência com as pessoas. Hoje entendo que nós construtores somos apaixonados pelo que fazemos e atuamos de forma emotiva até e isso é que move esse Brasil”, agradeceu o ex-presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Palavra livre e discursos emocionados

“Parabenizar o José Carlos tem sido uma constante nos últimos dias. Tenho o acompanhado pelo Brasil e só tenho a dizer que ver esse reconhecimento e estar ao lado dele durante todo o tempo que estive em sua gestão é muito gratificante. Agradeço a generosidade que ele teve de me ensinar e continuar ensinando a tocar a CBIC. Meus parabéns e gratidão”, Renato Correia, presidente da CBIC.

“O José Carlos conseguiu uma transformação extraordinária. Todos os presidentes tiveram atuações muito boas, mas eu destaco a do Zé Carlos pelo quanto ele fez a CBIC crescer em representação, trabalho e respeitabilidade pela sociedade nacional. Aproveito também para desejar uma feliz gestão ao Renato”, Adalberto Cleber Valadão, ex-presidente do Sinduscon-DF.

“Não posso deixar de agradecer ao José Carlos por tudo o que ele fez. Em uma atuação você movimentou nosso setor em bilhões… o que você fez pelas empresas foi de extrema importância. Você é um homem íntegro, de caráter e desejo tudo de bom em sua caminhada futura e acredite, por onde eu passo e seu nome é mencionado é sempre de forma positiva e grata por tudo que você fez pela indústria da construção civil no Brasil”, Elson Ribeiro e Póvoa, ex-presidente do Sinduscon-DF.

“Eu tive um aprendizado gigantesco, não canso de falar isso para o José. Tive oportunidade de compor sua gestão na Ademi-DF, quando eu ainda era jovem e sem saber se ia dar certo. Topei o desafio e isso só me proporcionou conhecimento e experiência. Agradeço demais por tudo”, Eduardo Aroeira, ex-presidente da Ademi-DF e vice-presidente financeiro da CBIC

(Com informações do Sinduscon-DF)

The post CBIC apresenta Planejamento Estratégico a membros da diretoria do Sinduscon-DF appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.