Ademi-BA: 48 anos de uma história construída com união

Em 13 de agosto de 1975, nascia a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Há 48 anos, a associação vem construindo, junto com associados e a sociedade, muitas transformações.

Construir é um verbo que traduz a atuação da Ademi-BA ao longo desses anos. Primeiro, criando bases sólidas da associação, com valores inegociáveis, visão de futuro, propósito bem definido. A partir disso, definindo as estratégias e atuação do mercado imobiliário baiano, um dos segmentos que mais fomenta a economia e gera empregos em nosso estado.

Com os associados, que representam cerca de 80% das empresas do segmento imobiliário baiano, a Ademi-BA consolidou a sua força e promoveu importantes ações, através do seu calendário de eventos, ouvindo e dialogando com a sociedade, entidades de classe, instituições municipais, estaduais e federais, levando informações relevantes e iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Em seu calendário de eventos, destacamos o Prêmio Ademi-BA, a mais importante e longeva premiação do mercado imobiliário baiano e que vem consolidando o reconhecimento das boas práticas do mercado. Através do Fórum de Sustentabilidade, que esse ano entra em sua 14ª edição, a Ademi-BA vem dando luz a temas de grande relevância, inovando, revelando tendências e apresentando soluções para um caminho sustentável. O Salão Imobiliário da Bahia é um dos eventos mais representativos do setor, um grande hub de negócios, integrando entretenimento, tendências e interatividade para todas as idades e gostos, além, claro, dos principais lançamentos. E fechando o seu calendário, a Ademi-BA realiza, há 33 anos, a sua Convenção Anual, levando para seus associados experiências de negócios e de vida.

Como forma de contribuir com a construção de uma sociedade melhor para todos, a Ademi-BA também criou o Selo de Responsabilidade Social, que a cada ano beneficia instituições sociais baianas que promovem transformações positivas relevantes. O Hospital Martagão Gesteira, o Aristidez Maltez, Obras Sociais Irmã Dulce, Abrace, Instituto de Cegos da Bahia são algumas das entidades já beneficiadas.

Em seus 48 anos, a Ademi-BA vem cumprindo a sua missão dialogar com a sociedade e construir um mercado cada vez mais forte, ético, sustentável e consolidado.

Conheça a Diretoria Executiva da Ademi-BA – GESTÃO 2022/2024

Presidente – Cláudio Cunha

1º Vice-presidente – Marcos Dias Lins Melo

2º Vice-presidente – Pedro de Oliveira Mendonça

Diretor Administrativo Financeiro – Marcos Nogueira Vieira Lima

Diretor Técnico – Daniel Sampaio

Diretora Comercial e de Marketing – Viviane de Brito Oliveira da Fonseca

Diretor de Habitação – Eduardo Villa Nova

Diretor de Assuntos Ambientais e Gestão Sustentável – Rafael Cardoso Valente

Diretor de Normas e Legislação – André Luiz Duarte Teixeira

Diretor de Expansão de Mercados – Luciano Correa Carneiro

The post Ademi-BA: 48 anos de uma história construída com união appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.