Amanhã! Quintas da CBIC destaca impacto da Reforma Tributária na construção

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará a live Quintas da CBIC, nesta quinta-feira (10), às 17h, para debater os possíveis impactos da Reforma Tributária na indústria da construção. O encontro visa esclarecer ao setor as principais dúvidas e questionamentos a respeito da  Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/19, que trata sobre o tema e tramita no Congresso Nacional.

Para debater sobre o tema, o presidente da CBIC, Renato Correia, receberá o presidente da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Luiz França; o presidente da Comissão de Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, Ely Wertheim; o presidente do Conselho Jurídico da CBIC, Fernando Guedes; o advogado e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP, Rodrigo Dias; o advogado do escritório Bichara Advogados, Murillo Allevato Neto; o cientista político Leonardo Barreto; e o coordenador de Relações Institucionais da CBIC, Luis Henrique Cidade.

Clique aqui e participe! 

O tema tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Amanhã! Quintas da CBIC destaca impacto da Reforma Tributária na construção appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.