Fundacentro lança cartilha sobre proteção contra choques elétricos

Proteção contra choques elétricos em canteiros de obra é tema de cartilha que será lançada pela Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) no próximo dia 2 de agosto, às 15h, pelo Youtube da entidade. A cartilha, adequada ao contexto normativo nacional vigente apresenta medidas específicas de segurança elétrica. 

Para saber mais, acesse essa e outras notícias relacionadas à área trabalhista, além de uma seleção de decisões publicadas por Tribunais Superiores, Executivo, Ministério Público do Trabalho e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, no Radar Trabalhista nº 0312/2023 da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de 17/07 a 21/07/2023.

 Confira a galeria com todas as edições do Radar Trabalhista.

O tema tem interface com o projeto “Segurança e Saúde no Trabalho e Relações Trabalhistas na Indústria da Construção”, da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

The post Fundacentro lança cartilha sobre proteção contra choques elétricos appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.