Novo MCMV deve gerar 300 mil empregos com carteira assinada na construção

Matéria divulgada no jornal A Redação, de Goiânia, destaca a estimativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de geração de aproximadamente 300 mil novos empregos com carteira assinada na construção civil em todo o País com o novo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) até 2026.

A expectativa da CBIC, segundo o presidente da entidade, Renato Correia, é de que sejam construídas cerca de 500 mil moradias por ano. Em conversa com o jornal, o dirigente reforçou que o desafio continua sendo reduzir o déficit de moradias no Brasil. “Estamos há 14 anos, praticamente, trabalhando com o programa. Já produzimos mais de 6 milhões de habitações e o déficit habitacional, que era de 6 a 7 milhões de moradias, continua nesse mesmo patamar”, frisou, ao defender a continuidade dos investimentos para que a indústria da construção civil ganhe eficiência.

Saiba mais, acesse a íntegra da matéria.

The post Novo MCMV deve gerar 300 mil empregos com carteira assinada na construção appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.